Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/01/2012 - Guaçuano renova com metade do elenco do ano passado e contrata mais 12

Na foto; a fachada do "Camachão" em Mogi Guaçú.



Sofrendo com os efeitos da Série A3 do Paulista, o Guaçuano, dentro de suas possibilidades, realiza um planejamento para a disputa da competição.
Sem grande poder financeiro, a diretoria do Mandi optou em renovar com a maior parte dos atletas que participaram da campanha da Segunda Divisão do Paulista, em 2011, e que garantiu o acesso para a Série A3, em 2012.
Assim, os altos dirigentes do time de Mogi Guaçu conseguiram renovar com 12 jogadores do plantel de 2011. São eles: os goleiros Zé Paulo, Vitor e Dida; os zagueiros Dedé, Gustavo, Sullivan e Douglas; o lateral-esquerdo Guarú, os volante Guilherme e Carioca; o meia Bruninho e os atacante Thiaguinho e Thiago Chulapa.
Com os atletas mantidos, o Mandi partiu em busca de novos reforços para a disputa da Série A3. Com ajuda de empresários, o time de Mogi Guaçu viabilizou a contratação de mais 12 jogadores.
Os recém-chegados são: o goleiro Leandro; o zagueiro Celinho, ex- Jorge Wilstermann, da Bolívia; o lateral-direito João Paulo, ex-Brasilis; o lateral-esquerdo Diego, ex-Brasilis; os volantes Bruno Camargo, Samuel e Sandro, ex-Nautico; os meias Uelisson e Fabiano, que teve passagem por Grêmio e Bahia e os atacantes Willian, ex-Inter de Limeira, Jairo e César, ex-Red Bull.
Apenas os atacantes Jairo e César não estão à disposição do técnico do Guaçuano, João Batista. Os demais jogadores já estão incorporados ao plantel do Mandi e farão parte dos jogos-treinos programados pela diretoria guaçuana visando preparação para a Série A3 do Paulista.
Nesta quarta-feira, 11, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, às 10h, o Guaçuano realiza seu primeiro jogo-treino diante do Atlético Sorocaba.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet