Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/07/2012 - Figueirense empresta zagueiro Bruno Alves para Tricolor

A equipe do Barretos Esporte Clube recebeu na última semana um importante reforço, vindo das categorias de base de Figueirense de Santa Catarina. O atleta Bruno Fabiano Alves, 21 anos, foi cedido por empréstimo pelo Figueira e permanece no Touro do Vale para a disputa da Copa Paulista 2012.
O jogador é natural de Jacarei-SP, e já defendeu as equipes do Primeira Camisa-SP, Figueirense-SC, Desportivo de Portugal e Metropolitano-SC. O atleta foi avaliado pelo treinador Evaristo Piza e foi aprovado nos testes realizados no Estádio Antônio Gomes Martins.

Atacante Conrado continua relaizando fisioterapia


O atacante Conrado, continua se preparando para voltar aos gramados. O atleta vem realizando treinamento diário em academia com o acompanhamento do fisioterapeuta Tiago Scriboni. O atleta está no sexto mês de recuperação após cirurgia do ligamento cruzado e agora aguarda resultados de exames para voltar em breve aos gramados.
Ninho de gavião vira atração no Estádio Fortaleza

Uma família de gavião, escolheu o estádio Antônio Gomes Martins, para procriar as espécie. Do alto das torres de iluminação, está sendo possível verificar os gaviões da espécie carcará, bem próximos do ninho.
O assunto já virou tema de reportagem da Rede Vida de Televisão que mostrou para o Brasil todo os novos mascotes do Estádio do Barretos Esporte Clube. Além dos gaviões, no gramado residem vários pássaros Quero Quero.

Zagueiro Luiz Carlos preparado para a disputa da Copa Paulista

O zagueiro Luiz Carlos é um dos destaques da equipe do Barretos Esporte Clube para a disputa da Copa Paulista. O atleta tem no currículo passagem por várias agremiações e estará vestindo a camisa do BEC ao longo desta importante competição.

Manolinho está otimista para a estreia do Touro do Vale

O diretor de patrimônio, Manuel Sanches Gonzales, "Manolinho" está otimista para uma boa estreia da equipe do Barretos Esporte Clube, na Copa Paulista "Heróis de 1932", diante da equipe da Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, no próximo sábado, dia 14, às 16hs. Na opinião do dirigente, a equipe do BEC está bem preparada e vem trabalhando no caminho certo. "Todos estão focados em fazer uma grande campanha na competição", afirmou Manolinho. Por outro lado, o diretor de patrimônio, vem atuando de forma destacada no departamento de patrimônio, onde vem conquistando várias doações de frutas e legumes que são utilizados diariamente no Estádio Fortaleza.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet